Pages


Sorteioooo

1
                       Mais um sorteio magavilhoso..., como diria meu xilhão Cellinho...rs


E este é no blog lindo da minha amiga Milena Bessa(lindamake.blogspot.com.br) e os premios , nossa! e que premios minha gentcheeee.. abafa o caso...

Dá uma zoiada..
Para tudooo!!!!!
Affe maria....... Vão vamos deixar de lerolero.. pq eu já fui  colocar meu name  lá e agora é só torçer..rssssss...

Vamos as regras?

Regras:
1-Estar inscrito no canal!
2-Poderá participar pessoas que resida no Brasil ou fora (PORÉM QUE TENHAM ENDEREÇO DE ENTREGA NO BRASIL).
3- Menores de 18 anos podem participar, porém com autorização dos pais ou responsável,caso o ganhador do sorteio seja menor de 18 anos,só enviarei os prêmios mediante e-mail com autorização dos pais ou reposnsável!

1-ª chance:
Favoritar esse vídeo e deixar visível nos favoritos.
Avaliar o vídeo,ou seja clicar em "gostei".
Escrever nome e sobrenome.
Cidade e Estado e escrever em baixo
Primeira entrada!

2ª Chance:
Nome e sobrenome e escrever em baixo:
Segunda entrada!


CHANCES EXTRAS!!!!


3ª Chance:
Nome e Sobrenome e escrever em baixo:
Terceira entrada!

4ª Chance:
Seguir o blog!
Escrever nome sobrenome
Escrever nome de seguidora no blog.

5ª Chance:
Divulgar no blog por postagem.( Na postagem incluir a foto dos prêmios que está disponível no meu
blog!)
Ecrever nome e Sobrenome
Escrever a observação:
Postei no blog!
Colar link da postagem.

6ªChance:
Divulgar no seu blog através de Banner fixo.( O banner tem que ficar no seu blog até o dia do sorteio!)
Escrever nome e Sobrenome
Escrever a observação:
Divulguei no blog por banner.
Escrever o nome do seu blog.

MAIS CHANCES EXTRAS (ESCOLHA ENTRE A 7ª OU A 8ª CHANCE!


7ª Chance:
Fazer um vídeo slide de divulgação desse sorteio,usando a fotos dos prêmios que está no meu blog.
Escrever nome e Sobrenome
Escrever "divulguei por eslide em vídeo no meu canal!"
Mandar seu vídeo como resposta á esse vídeo do sorteio!

8ª Chance:
Fazer vídeo de divugação falado! (Ou seja você aparecer em vídeo divulgando meu sorteio,também tem que colocar nesse vídeo a foto dos prêmios que está no meu blog!)
Escrever nome e sobrenome
Escrever " Fiz vídeo de divulgação no meu canal" (1)
Mandar o vídeo como resposta ao vídeo do sorteio.
Escrever nome e sobrenome
Escrever " Fiz vídeo de divulgação no meu canal" (2)
Escrever nome e sobrenome
Escrever " Fiz vídeo de divulgação no meu canal" (3)

OBS:Ou seja nessa 8ª Chance extra,você tem direito a três entradas no sorteio. blog:
http://lindamakemb.blogspot.com/

Aqui vocês encontrarão a foto oficial para divulgação:http://lindamakemb.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-meu-canal-no.html

O sorteio ocorrerá dia 13/05/2011,darei o resultado em até 5 dias depois.

Qualquer dúvida,deixem no canal ou no blog.

Prêmios:
1 Mini maleta de plástico com bandeja removível,com lilás.
1 Paleta de Sombras em 3D,com 96 cores da marca Jasmine.
1 Necesserie de bolsa,na cor preta com bolinhas pink.
4 Pinceís da marca Proart
Para sombras cremosas ou corretivos.
Para delinear.
Pincel Leque.
Pincel para blush.
1 kit o Boticário
Gel perfumado para corpo e cabelo.
Desodorante Corporal
Mini sabonete.
1 Removedor de Esmaltes FENZZA.
1 Lápis para olhos e boca Jordana,cor Violet
1 Lápis para olhos e boca Jordana,cor Cheye
1 Lapis delineador para olhos Jordana,cor Blue.
1 Lápis delineador para olhos com
glitter A Maça, cor Oro.
1 Bronzer/Iluminador da marca Tango,cor A.
1 Blush em bolinhas da FENZZA
2 delineadores metálicos da Tango,cores roxo e rosa.
1 Gloss em 3D da Tango,cor rosa chiclete.
1 Gloss Luisance,cor 2 (dourado com gliteres furta-cor)
2 Jumbos com glitter da marca A Maça,cores branco e rosa.
4 Pares de cilíos,modelo "Natural".
1 Cola para cilíos incolor.
1 batom da Vinix,cor 8 (rosa chiclete)
1 Manteiga de Cacau Fina-Flor.
1 Sombra em creme iluminadora da vinix,cor 6 (branca)
1 Espelho/Escova de bolsa da Macrilan.


Correeeee..
Bezzoo
 

1 comentários:

Iâni Naíra disse...

Olá querida!
Já estou te seguindo!

Até Mais
Mil Bejks
=^.^=
http://designbloggernaniiani.blogspot.com/

Postar um comentário