Pages


Resenha Pincéis Réplica Mac- Kit Hello kity

0
                                Olá minhas flores!

Hj venho postar uma resenha de um Kit de Pincéis maravilhosos.Ele é do mesmo tamanho que os mini (ou travel size) da MAC. O estojo de couro é super leennndooo!



São 7 pincéis: duofiber, base, blush, corretivo, chanfrado para delinear, sombra e um que não sei pra que serve. No fim das contas, todo e qualquer kit de pincéis tem pincéis inúteis. No caso desse, é um só.



O duofiber desse kit é, de todos os duofiber’s que já comprei na vida, o que tem a maior densidade de cerdas de fibra ótica (as brancas). São elas que espalham a base no rosto. Muito, muito magavilhosooo!!! Tenho usado com a base da Renew e a da Fellicitá.Fiquei feliz porque ele só soltou poucos pelinhoooss.

Enfim meninas, estou muito feliz com a minha aquisição...rsrsrsrsBjkas mineirocas girls

0 comentários:

Postar um comentário