Pages


1
                                              As novas paletas da Sigma

                           Bem minhas flores, todo mundo já tá careca de ver as novas paletinhas da Sigma que são um sonho de consumo de toda mulher... O MEU TB LÓGICO.. rsrsrsrsr..
                           Então meninas como eu estou aprendendo a futicar no meu queridinho Blog, vou postar tb né meninas!!! rsrsrs
Então vamos nessa .. rsrsrs

 PRIMEIRAMENTE A DARE...

                           Linda não é.. Esta lindeza é pras mais ousadas! Amarelo, vermelho e tons que vão agradar quem ama maquiagem bem marcante.




                                                      A Flare tem tons frios (roxinho e verde) e marrons, uma paleta bacana pra quem ainda não é a mais corajosa na hora de arriscar nas cores de maquiagem  (EUZINHA.. HEHEHE!)


                      Bare é a básica, com pretos, marrons e clarinhos, ideal pra quem está começando a coleção de maquiagem ou quer uma paleta que vai ser super mão na roda na hora de viajar.

                      Eu amei , rs se pudesse compraria todas elas...rssrsrs.. Fora que vem com cada pincel bapho....  Geralmente paletas vem com aplicadores q võa direto pro lixon.. mas gentem vmos combinar??? Sigma é sigma né..


Um gde beijo mineiro procês



1 comentários:

Ana Cláudia disse...

oI QUERIDA!! ADOREI SEU BLOG !!!!
ESTOU DIVULGANDO SEU SORTEIO

http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/07/sorteio-you-tube.html

PARTICIPANDO TAMBÉM ESPERO QUE VENHA PRA MIM, MINERINHA TAMBÉM!!!
bJOS

Postar um comentário