Pages


Novidades Sigma

0
Novidades Sigma!


                Meninas, para tudooo! Novos lançamentos da Sigma. Gentem  ,que coisa mais linda de viver! Aff maria do céu.. Eu sou louca pra  adquirir um kit dos pincéis de pele "aqueles famosos e poderosos F80 etc.." , mas kde q meu marido me dá ... é ruim heim! kkk ele me esgana se eu pedir um trem destes rsrsrsrs.. Entonces eu vou aí sem lenço sem documento, tentando a sorte nos Blogs da vida kkk..

                     Mas vamos ao q interessa.. vou colocar aqui proces verem que lindezaaaasss...




Com seu design cônico, a F86 é perfeito para aplicação de produtos líquidos, creme e em pó para áreas precisas na face. A F86 é também um pincel de contorno ideal.

Aplica-se a quantidade perfeita de produto para as áreas de direita para esse olhar impecável, esculpida que desejos de cada mulher. Esse pincel é revolucionário para a indústria da beleza e muito original em qualidade e design. É o complemento perfeito para qualquer kit de maquiagem. A F86 serão vendidos individualmente para US $16 ou como parte do Kit de Kabuki sintéticas (F80, F82, F84 e F86) vendido por US $56.



O novo Kit de precisão sintético contém o P80, P82, P84 e P86. O P80 é uma escova pequena, plana de topo que é ideal para esconder as manchas, manchas solares e pequenas imperfeições na pele. Ele pode ser usado para pontilhado camuflagem em áreas definidas, seguido de aplicação precisa de configuração em pó. O pincel P82 arredondado foi projetado para imitar seu alcance, tornando esta escova ideal para aplicar a sombra de olho as primeiras demão. Ele também pode ser usado para a aplicação precisa de tons de destaque na ponte do nariz, ossos de bochecha e Cupido do arco. Topo pequeno angular da P84 torna esse Pincel perfeito para precisas de contorno dos lados do nariz e cavidades dos ossos bochecha de contorno. Ele também pode ser usado para realçar o osso de sobrancelha. Por último, a forma cônica exclusiva do pincel P86 é ideal para aplicação de camuflagem sob os olhos e em áreas definidas, tais como os lados do nariz, queixo e ao redor da boca. Esse pincel também pode ser usado para aplicar perfeitamente camuflagem em torno dos lábios para evitar sangramento de cor. Cada uma dessas escovas será vendida individualmente para US $14 ou como o Kit de precisão sintéticas (P80, P82, P84 e P86) por US $49.

Se você quiser experimentar tudo sintéticas must haves, o Kit essencial sintético é para você! Esta coleção contém todos os pincéis de rosto oito especificamente para uma alta definição, aplicação de maquiagem perfeita. A forma, a densidade e a altura de cada brush foram projetados para complementar as áreas diferentes e formas do rosto. O Kit essencial sintéticas tem tudo que você precisa para conseguir uma aparência perfeita e impecável! Está agora disponível em no site por US $99.
 
Babemmm! Eu to apaixonadaaaa!

               Ai ai.. Eu me inscrevi para o programa de afiliados da Sigma , me deram  login banners, etc.. Vamos ver né no que vai dar rsrsrs.. Derrepente quem sabe tb não to fazendo brevemente estes sorteios baphos procês ah!!!!! rsrsrs


Bjkas mineirocas

0 comentários:

Postar um comentário